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Defensoria conta com uma equipe de multiplicadores pronta para tirar dúvidas sobre a nova ferramenta

O Sistema Eletrônico de Informação (SEI) está em funcionamento na Defensoria Pública desde o último dia 2 de janeiro. Em razão disso, todo processo administrativo na instituição está sendo realizado na nova plataforma. Você ainda tem dúvidas sobre o SEI? A instituição está promovendo uma série de cursos sobre a nova ferramenta. Para participar, basta enviar um e-mail para rhdpge.capacitacao@gmail.com. Além disso, já está disponível para todas e todos o curso online SEI Usar no site do Programa de Educação Continuada. Mas se, no dia a dia, ainda surgir aquela dúvida básica sobre alguma funcionalidade, saiba que na Defensoria há servidoras e servidores que se habilitaram para atuar com multiplicadores. É só pedir ajuda. Veja abaixo quem faz parte desse time:

Ariane Esteves Saurine 
Gabinete

Julia Azevedo Conde Pitanga 
Comissão de Coordenação de Gestão Documental

Fabíola Lellis Poubel Gonçalves 
Coordenação de Administração de Pessoal

Paula Cristina Alves Damasceno
Coordenação dos Núcleos de 1° Atendimento e Subregistro

Tiago Luiz Nascimento de Oliveira 
Diretoria de Orçamentos, Finanças e Suprimentos / Contabilidade

Maria Augusta Pereira Martins 
Coordenadoria de Regularização Fundiária e Segurança da Posse

Diogo Leite Mesquita 
Diretoria de Gestão da Informação

Elenita Leão Silva Neris 
Coordenação da Região 1

E lembre-se: qualquer dúvida sobre o funcionamento do SEI, entre em contato com o Service Desk da Defensoria Pública por meio do e-mail sdeskdp@gmail.com ou por meio do telefone 2332.6293 / 6294 / 6297.