O Sistema Eletrônico de Informação (SEI) está em funcionamento na Defensoria Pública desde o último dia 2 de janeiro. Em razão disso, todo processo administrativo na instituição está sendo realizado na nova plataforma. Você ainda tem dúvidas sobre o SEI? A instituição está promovendo uma série de cursos sobre a nova ferramenta. Para participar, basta enviar um e-mail para rhdpge.capacitacao@gmail.com. Além disso, já está disponível para todas e todos o curso online SEI Usar no site do Programa de Educação Continuada. Mas se, no dia a dia, ainda surgir aquela dúvida básica sobre alguma funcionalidade, saiba que na Defensoria há servidoras e servidores que se habilitaram para atuar com multiplicadores. É só pedir ajuda. Veja abaixo quem faz parte desse time:
Ariane Esteves Saurine
Gabinete
Julia Azevedo Conde Pitanga
Comissão de Coordenação de Gestão Documental
Fabíola Lellis Poubel Gonçalves
Coordenação de Administração de Pessoal
Paula Cristina Alves Damasceno
Coordenação dos Núcleos de 1° Atendimento e Subregistro
Tiago Luiz Nascimento de Oliveira
Diretoria de Orçamentos, Finanças e Suprimentos / Contabilidade
Maria Augusta Pereira Martins
Coordenadoria de Regularização Fundiária e Segurança da Posse
Diogo Leite Mesquita
Diretoria de Gestão da Informação
Elenita Leão Silva Neris
Coordenação da Região 1
E lembre-se: qualquer dúvida sobre o funcionamento do SEI, entre em contato com o Service Desk da Defensoria Pública por meio do e-mail sdeskdp@gmail.com ou por meio do telefone 2332.6293 / 6294 / 6297.